Depoimentos

"A Karen é uma profissional muito qualificada e dedicada. Digo isso porque esta sempre buscando compreender a necessidade de cada paciente para melhor atendê-los. Há anos trabalhando como parceiras nos mais diversos casos é nítido ver a vasta experiência clínica dela , que só vem a somar para tratamentos cada vez mais eficazes."
Alessandra Rosa André
Psicóloga
"Obrigada Karen Marcelino por todo seu empenho e carinho com meu filho Heitor, simplesmente sensacional o seu trabalho que é feito com muita dedicação e amor. Se tivéssemos mais profissionais como você na área da educação com toda certeza o mundo estaria muito melhor. Beijos."
Patricia Carvalho
Mãe
"Eu procurei a fonoaudióloga e psicopedagoga Karen Marcelino devido às dificuldades que minha filha apresentava em 2013. Mediante ao resultado, dei início em 2014, ano no qual a minha filha já começou o ano escolar me surpreendendo nas notas, no interesse que ela voltou a ter nos estudos e comportamento. Karen só tenho que agradecer a você, a atenção, o profissionalismo, o carinho e a preocupação que você teve e tem com a Giulia."
Adriana Garcia
Mãe
"Minha experiência começou antes mesmo da profissão, quando existia apenas o desejo de ser... o sonho, a idealização! Pensar que hoje, ela já é uma profissional experiente, me faz lembrar dos medos, das dúvidas, da luta e de tudo que fez com que aquela menina se transformasse na grande profissional de hoje; sinto saudades das conversas, das trocas de experiência e de todo o nosso tempo juntas, mas me sinto feliz em saber que conseguiu, que a luta valeu a pena e que dessa conquista eu também faço parte!"
Ana Paula Campos
Fonoaudióloga
"Meu filho Vinícius apresentava ceceio e foi atendido pela Karen por um determinado período, onde realizou vários exercícios que proporcionou a correção do problema. As consultas, além dos exercícios necessários e muito importante para o desenvolvimento do trabalho, contava também com brincadeiras e jogos, o que tornava as sessões lúdicas, despertando o interesse dele no tratamento. Agradecemos muito por toda atenção e carinho, além é claro, do profissionalismo que norteia o seu trabalho."
Adimara Duarte Ursini
Ortodontista
"Meu filho João Pedro de 6 anos apresentava um uma disfunção na fala, portanto gaguejava no início das falas, ou quando estava ansioso para contar alguma coisa. Fizemos durante um período o tratamento, com vários exercícios e ele foi melhorando cada vez mais, inclusive com relação a ansiedade. A didática da Karen é excelente. Ela tem muito jeito para lidar com as crianças, meu filho sentia-se muito a vontade e interessava-se para ir encontra-la. Agradeço toda atenção, paciência e profissionalismo conosco."
Maria Eugênia Brito
Mãe
"A Karen é top!! Excelente profissional! Como eu e a Luciane dizemos: Santa Karen!! Já me salvou em tantos momentos difíceis com minha filha Beatriz, quando tem 40, 50 páginas para estudar e nós não tínhamos como ajuda-la. A Bia sempre quando estuda com a Karen tira notas altas. E com o meu filho Victor o trabalho de alfabetização foi muito importante. Hoje ele é um aluno seguro e feliz! Já recomendei a Karen para várias amigas."
Andrea Affonso
Mãe
Conhecemos a Karen por intermédio da psicóloga que meu filho estava frequentando na época. Ela foi a única que reconheceu o problema que meu filho tem de processamento auditivo. E foi através dela que viemos a conhecer sobre o assunto. Pena que este conhecimento chegou muito tarde pra ele, pois ele já estava esgotado de tantos desafios e desentendimentos que passou na escola e conosco também. Por orientações de profissionais desatentos e despreparados. A Karen nesse sentido é uma ótima profissional e leva realmente o seu trabalho a sério."
Adriana S. Maida
Mãe
"Santa Karen, isto mesmo Andreia! Conheci a Karen através da Andreia e passei a ela o problema dos meus filhos Fabricio e Raphael. Demoravam 3 horas para fazer uma lição, não tinham interesse pela lição e estavam sem concentração. Em seu consultório, fez o diagnóstico e iniciou o tratamento, ensinou a eles métodos de estudo , organização , tempo , despertou o interesse pelo que estavam fazendo. Assim tivemos e estou tendo ótimos resultados porque até hoje ela atende os dois na semana , eu adoro seu trabalho , mas quem pergunta sempre se ela está vindo no dia marcado são meus filhos , que adoram estudar com ela .... Acho muito importante as crianças sentirem prazer em suas atividades e no trabalho da Karen elas sentem.Enfim recomendo a todos , excelente profissional ."
Luciane de Mauro Gomes
Mãe
"A Dra. Karen foi de uma importância extrema na vida do meu filho Guilherme hoje com 8 anos. Nós sempre identificamos uma certa dificuldade dele em relação a fala, trocava as letras r por l, mas até então achávamos que era coisa da idade, na época ele estava com 6 anos. Mas numa triagem feita na escola fomos chamados a cuidar dessa dificuldade dele com mais atenção. A Dra. Karen fez meu filho amadurecer pra idade, saber expor suas dificuldades e hoje esse problema dele trocar as letras quase não acontece mais. Dei uma pausa no tratamento dele, pq ele já não estava mais tão disposto. Mas sei da importância do tratamento fonoaudiológico para o desenvolvimento não só da fala, mas de outros aspectos do desenvolvimento infantil também. A dra Karen não é só a fono do meu filho, ela é minha amiga e dividimos nossas experiências como mãe para conduzir de melhor maneira o desenvolvimento do Gui. Muito obrigada por tudo Dra. Karen!"
Patricia Julio